Eyshila faz post emocionante no dia em que Mateus completaria 21 anos
Vários famosos se solidarizaram com a cantora no instagram
A cantora Eyshila fez um relato emocionante de saudade e homenageou seu filho Mateus nesta quinta-feira,no instagram.hoje seria o aniversário de 21 anos do rapaz.O Brasil ficou muito emocionado com a perda da cantora .Mateus faleceu repentinamente aos 17 anos,com uma meningite herpética e trouxe muito pesar no meio gospel,pois Eyshila é muito querida e um dos maiores nomes do meio evangélico no Brasil.A publicação de Eyshila arrancou muitas lágrimas dos olhos e muitos comentários dos famosos se solidarizando com a cantora.Leia abaixo na íntegra o lindo texto da canora falando sobre o dia que Mateus Nasceu.
“Dia 4 de Julho sempre será lembrado como o dia em que eu fui mãe pela primeira vez. A bolsa estourou as 6 da manhã daquele dia, não deu tempo da equipe médica chegar para fazer o meu parto que seria uma cirurgia cesariana. Matheus não quis esperar e nasceu de parto normal. Tem dores que a gente não tá pronta pra suportar, mas suporta mesmo assim…
Ele nasceu aprox 10h00 da manhã de 4 de Julho, dia da Independência dos Estados Unidos, dia de jogo da Copa do Mundo, ele já nasceu brilhando, lindo e saudável, com 3,5 kg, 50 cm, um lindo menino. Deus permitiu que eu cuidasse dele por 17 anos, 11 meses e 10 dias. Ao fim desde tempo, o Céu disse sim para o meu primogênito, a Eternidade se abriu para ele e eu passei a ser “O MILAGRE QUE FICOU”.
Porém hoje, após três anos de muita saudade, quero registrar a minha gratidão ao meu Deus, o Deus que me fez ser mãe. Obrigada, Jesus! É lógico que eu tenho muitaaaaaaa saudade dele. Mas hoje eu quero transformar essas lágrimas de saudade em adoração a Deus, pela missão que Ele me confiou: a maternidade. Hoje ele faria 21 anos, mas aprouve ao Senhor que ele não mais estivesse aqui nesse tempo. Ele não está perdendo nada! Nem nós…A vontade de Deus é perfeita, e não deixa lacunas que Ele não possa preencher. Nós o tivemos cada dia que Deus permitiu. E nós o veremos outra vez na Eternidade.
Fica aqui o meu carinho a cada mãe que também precisa vencer essas datas na ausência dos seus entes queridos. Sigamos em frente! Eles cumpriram a carreira. A nossa ainda está diante de nós. A saudade nunca passa, mas Deus passa o seu bálsamo em nossa dor. Aí a gente dá conta. As lembranças não são para nos torturar, mas para nos lembrar do quanto Deus é fiel. Ele nos guardou até aqui e pra sempre nos guardará.
E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.
Apocalipse 21:4 “,concluiu a cantora.